Leme. Prefeitura recebe Diretor Regional do DER-13 – Rio Claro

Prefeitura e DER realizam vistoria nas obras de recapeamento da estrada vicinal do Taquari
A Prefeitura de Leme, através da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano, informa sobre vistoria nas obras da estrada vicinal LME020 – Estrada do Taquari
No último dia 23 de janeiro, esteve presente em Leme, o Engenheiro Danilo Luiz Dezan, Diretor Regional do DER-13 – Rio Claro, onde juntamente com o Engenheiro da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, Felipe Barco e o Secretário de Comunicação Social, Rodrigo Ramalho, realizaram a vistoria nas obras de recapeamento da estrada vicinal LME020 – Estrada Prefeito Orlando Leme Franco, que liga a cidade aos bairros Taquari e Taquari Ponte.
Na ocasião, foi informado ao Secretário de Comunicação Social e ao Engenheiro da Prefeitura, sobre o prazo de execução das obras, que inicialmente seria finalizada em novembro/22, e agora está prorrogada para maio/23, podendo ainda ser prorrogada por mais 90 dias.
Através da vistoria “in loco”, foi possível explanar junto ao representante do DER-13, a importância da sinalização de solo e também a sinalização vertical (placas) com a finalidade de garantir a segurança dos usuários da estrada. Sobre o assunto, o Engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem, informou que a sinalização de solo provisória será realizada, de imediato, a qual será iniciada no próximo dia 26.
O Diretor Regional do DER-13, informou também, que a obra, de responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo, passa por constante vistoria e fiscalização da Regional do DER-13.

Finalizando a visita, o Engenheiro Danilo explicou, que todo o trecho de 18,2Km receberá uma última camada asfáltica, bem como as sinalizações de solo e vertical definitivas, salientando que neste momento da obra, serão realizadas as cacimbas (canaletas) para escoamento das águas de chuva.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano, localizada na Rua Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou pelo telefone 3097-1000 r. 1001.
Fonte – Secretaria Municipal de Comunicação Social – Prefeitura do Município de Leme


Retaliação! Vereador ‘Carlinhos de Deus’ registra B.O. após ter água cortada em sua casa pelo SAEP
Polícia Civil de Pirassununga com apoio da GCM cumpre Mandados. Um ‘pintor’ foi preso
Confusão na Vila Santa Fé: Agentes da ROMU são atacados com bombas e pedras após apreensão de drogas em Pirassununga
Supermercado no Jardim Morumbi registra prejuízo após caixa de 16 anos passar compra de R$ 1 mil por apenas R$ 0,10
Forças de Segurança reforçam combate ao tráfico de drogas em Porto Ferreira
Jovem comemora aniversário de 12 anos realizando sonho na Polícia Militar em Santa Rita do Passa Quatro