Vereador Carlinho da Santa Fé ironiza postagem do prefeito Fernando Lubrechet

Na noite de segunda-feira, 19, o vereador Carlos Luiz de Deus (Carlinhos), usou da palavra, onde “ironizou” o prefeito Fernando Lubrechet, (NOVO), que colocou em sua rede social os feitos durante os 100 primeiros dias de mandato.
O vereador disse que o prefeito falou da reforma do Teatro Municipal “Cacilda Becker”, do Centro Comercial de Cachoeira de Emas e da implantação da Muralha Digital na cidade.

Imagem real do Teatro Municipal
A fim de constatar a veracidade, o vereador Carlinho da Santa Fé, foi fazer uma ‘visita’ no Teatro Municipal, onde encontrou somente ruínas, também o Centro Comercial da Cachoeira de Emas, está ainda pior como antes.
Quanto à Muralha Digital, bem falar o que se nada foi implantado.
O vereador Fabrício Lubrechet (NOVO), pedindo um a parte, disse que quanto ao Centro Comercial, a reforma estaria sendo alinhada com a ARATU GERAÇÃO DE ENERGIA S/A, porém, há de se lembrar que todas as contrapartidas da ARATU, estão sendo compridas, não sendo deste atual governo.
O vereador lembrou dos mais de R$ 2 milhões que foram pagos, sabe para lá quem, quando parte dos legisladores tiveram conhecimento somente através da imprensa, falando também do ‘engodo’ do processo seletivo para os cargos de secretários e assessores.

De acordo com a vereadora a imagem é Fake news
Carlinhos de Deus foi enfático em dizer que o prefeito do NOVO, está fazendo pior que do VELHO.
A vereadora Luciana Batista, disse que não é possível compartilhar FAIKE, como pulicou ferlubrechet e libertas.instituto.
Imagens verdadeiras feitas pelo vereador Carlinhos de Deus





Imagens de ferlubrechet e libertas.instituto, segundo a vereadora Luciana Batista, são Fake news









