Ventos seguido de chuvas derrubam árvores em Pirassununga
No final da manhã e início da tarde desta sexta-feira, 16, uma forte chuva com ventos atingiu vários pontos da cidade de Pirassununga/SP, onde vários galhos de árvores caíram em diversos pontos da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para vários bairros do município, Raia, zona oeste da cidade, Cidade Jardim, sudeste do município e no Parque Clayton Malaman, zona norte. Ainda pela zona norte, na avenida Duque de Caxias Norte uma árvore caiu sobre um carro, porém, não deixou nenhuma vítima.
O pluviômetro instalado na empresa Sinotti Gás, localizada na rua Martimiano dos Santos, acusou neste período a quantia de 39 milímetros, deixando um trecho da referida rua quase que intrafegável. Nesta região a chuva forte durou cerca de 40 minutos.
A Defesa Civil compareceu em três locais, no interior da Escola do SESI devido a uma queda de uma árvore, na Cidade Jardim e Zona Norte.
Dentro do Campus da USP em Pirassununga árvores também caíram, inclusive, caindo sobre carros.
Fotos de Elaine Sinotti/Bastos Taxista e Paulo Tannus


Festa Rave em Pirassununga, ação popular tenta barrar evento
São Paulo investe R$ 110 milhões em oito novos radares meteorológicos para ampliar alertas de tempestades. Pirassununga receberá uma Unidade
Polícia Militar de Pirassununga captura procurado pela justiça após campana no Jardim São Valentin
Polícia Militar Ambiental. Cosmópolis registra autuações por crimes ambientais durante Operação Impacto
Safra 2026: Baldin Bioenergia projeta moagem de 1,5 milhão de toneladas de cana
Fazenda onde deverá ocorrer a Festa Rave estaria sob medida de “sequestro” judicial, diz advogado durante entrevista