Ventos seguido de chuvas derrubam árvores em Pirassununga
No final da manhã e início da tarde desta sexta-feira, 16, uma forte chuva com ventos atingiu vários pontos da cidade de Pirassununga/SP, onde vários galhos de árvores caíram em diversos pontos da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para vários bairros do município, Raia, zona oeste da cidade, Cidade Jardim, sudeste do município e no Parque Clayton Malaman, zona norte. Ainda pela zona norte, na avenida Duque de Caxias Norte uma árvore caiu sobre um carro, porém, não deixou nenhuma vítima.
O pluviômetro instalado na empresa Sinotti Gás, localizada na rua Martimiano dos Santos, acusou neste período a quantia de 39 milímetros, deixando um trecho da referida rua quase que intrafegável. Nesta região a chuva forte durou cerca de 40 minutos.
A Defesa Civil compareceu em três locais, no interior da Escola do SESI devido a uma queda de uma árvore, na Cidade Jardim e Zona Norte.
Dentro do Campus da USP em Pirassununga árvores também caíram, inclusive, caindo sobre carros.
Fotos de Elaine Sinotti/Bastos Taxista e Paulo Tannus


PM de Leme. Um domingo de apoio religioso e ações preventivas em ‘bares e trânsito’
Polícia Militar Ambiental intensifica fiscalizações contra pesca irregular
Megaeventos tidos como ‘eletrônicos ou rave’ entram em fase decisiva no Ministério Público e geram expectativa em Pirassununga
Ex-prefeito Ademir Lindo comenta no programa “A Voz do Povo”, ocorrido em 2008 em Cachoeira de Emas. Em plena Semana Santa (2026) comerciantes estão preocupados
Força Tática de Pirassununga prende em flagrante “mecânico” por tráfico de drogas
Leme. PM prende homem com mais de meio kg de cocaína embaladas para venda