Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio

O vendedor Carlos Roberto, 37, morador no bairro do Rio Verde, zona norte de Pirassununga/SP, foi preso na manhã deste sábado, 1 de novembro, de 2025, pelos Cabos PMs Marins, Faria e Soldado PM Kevin, 2ª Classe (estagiário), por agressões contra sua namorada, uma administradora, de 33 anos.
Carlos Roberto, foi enquadrado pelo delegado de polícia, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, pelos crimes do Código Penal – Lesão Corporal (artigo 129) e do § 13º Se a lesão for praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, nos termos do § 2º-A, do artigo 121 (tentativa de homicídio), sendo enquadrado também no artigo 147 (ameaça).
Dos Fatos
Os policiais militares, componentes da viatura I-36302, da 3ª Cia PM, comandada pelo Capitão PM Júlio Cesar, estavam pela Santa Casa, a fim apoiar uma equipe do policiamento que estava pelo local com um procurado da justiça, quando foram solicitados por enfermeiras, as quais informaram que havia uma paciente alegando ter sido agredida pelo namorado, o qual se encontrava aguardando seu atendimento na Sala de Espera do Setor de Raio-x.
Experientes, os policiais de imediato realizaram contato com a paciente, a qual relatou que durante a madrugada estava com seu namorado em uma Loja de Conveniência e, por motivo de ciúmes, iniciaram uma discussão.
Em seguida, seguida, de acordo com uma administradora de 33 anos, foram embora, seguindo para sua casa localizada na Rua Major Pereira.
De acordo com a vítima, em frente à sua residência, o namorado passou a agredi-la fisicamente, segurando-a pelo pescoço e desferindo socos em seu rosto.
Ainda, segundo a vítima, após as agressões, o namorado saiu com o veículo em direção à própria residência, impedindo que a vítima descesse do carro, onde o trajeto, quando pela subida da Avenida Duque de Caxias Norte, a vítima conseguiu pular do veículo em movimento.
Contudo, Carlos Roberto parou o carro, reconduzindo-a ao veículo, de onde seguiu para a região do Aterro Sanitário.
Naquele local ermo, a vítima disse que as agressões físicas continuaram, com socos e chutes, além de ameaçá-la com uma arma branca — não sabendo a vítima precisar o tipo —, dizendo a todo momento que iria matá-la.
Segundo o relato da vítima, Carlos Roberto pegou seu celular, onde realizou várias ligações, reiterando as ameaças de morte.
Diante das dores no ombro relatadas, o agressor colocou-a novamente no veículo e a levou até sua residência, onde a obrigou a trocar de roupa para que fosse socorrida até o Pronto Socorro, determinando que dissesse ter sofrido uma queda de motocicleta.
Os policiais em contato com Carlos Roberto, disse apenas ter se desentendido com a namorada.
A vítima apresentava hematomas na face, nos braços e nas pernas, permanecendo internada na Santa Casa, que, de acordo com a equipe de enfermagem, ela, vítima, seria submetida a cirurgia, provavelmente no ombro esquerdo.
Carlos Roberto passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro, para exames cautelares e, em seguida levado para o plantão policial, onde o delegado de plantão, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo levado para a Cadeia da Delegacia Seccional de Limeira/SP, onde aguarda por audiência de custódia.
A vítima continua internada na Santa Casa, devido aos ferimentos sofridos.
Cárcere Privado
Informações de policiais, Carlos Roberto, estaria a um possível Inquérito Policial ou Processo, por Cárcere Privado.


Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes