Trio é preso em Leme por furto de rádio automotivo

No final da noite de sábado, 20, o Cabo PM W. Machado e Soldado PM Gabriel Godoy, da viatura 36423, foram acionados pelo COPOM 190 para deslocarem para comparecerem até a rua Domingos Cambiaghi, Jardim Bela Vista, onde teriam três indivíduos em atitude suspeita. Os policiais ao chegarem foram informados por um popular que os três indivíduos possivelmente teriam entrado em uma construção existente ao lado do número 597 da mesma via.
Dessa forma para a referida construção, onde constataram o arrombamento da porta de entrada e, ao entrarem se depararam com dois indivíduos na passagem de acesso para um outro terreno existente ao lado, ao averiguar o segundo terreno localizaram o terceiro suspeito escondido debaixo de um veículo, que próximo foi encontrado um rádio automotivo, este retirado do painel do veículo que se escondia.
Ainda pelo local foi constatado que os três veículos que ali se encontravam estavam todos com as portas abertas e haviam sido revirados em seu interior, um deles encontrava-se com o capô levantado. Um dos proprietários de um dos veículos, reconheceu o rádio automotivo como sendo pertencente ao veículo de seu filho.
Os policiais deram voz de prisão para Edivaldo de Souza, Claudinei Matias e Ueverton Leandro, onde após passarem por exame de corpo delito foi levado ao plantão da CPJ, onde foi ratificada voz de prisão e o trio conduzido para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…