Treinamento de adaptação e capacitação básica para PMs transferidos para Ambiental

Na terça-feira, 30 de junho, nas instalações do 1° Batalhão de Polícia Militar Ambiental sediado no bairro Casa Verde em São Paulo foi dado continuidade ao Treinamento de Adaptação de Capacitação Básica (TACB – “Acolhimento”) cujo público discente é composto por 14 (quatorze) policiais que foram transferidos recentemente para as Cias/PAmb da capital e que integram o 1° BPAmb.

Nesta ocasião, foi procedido pelo então 1° Tenente PM Ivo Morais, comandante do 1° Pelotão Ambiental com sede em Pirassununga (unidade operacional especializada no patrulhamento náutico e fiscalização de pesca), treinamento teórico e prático aplicado a fiscalização dos recursos pesqueiros em águas continentais.
O oficial integra o efetivo docente designado pelo Comandante do 1° BPAmb 1° Ten Cel PM Ênio para atuar na multiplicação de conhecimentos técnicos com propósito de instruir os policiais recém-apresentados na referida Unidade, transmitindo a dinâmica das atividades atinentes aos temas que envolvam a realidade operacional do Policiamento Ambiental.
Fotos e Informações – 2º Pelotão de PMA


Leme realizará Concurso Beleza Negra, sem abandonar Atenção Básica de Saúde e, Novembro Azul
Área de 0,21 hectares em Conchal é embargada pelo policiamento ambiental da 2ª Cia de PMAmb
Carlinhos propõe implantação de anuênio para servidores e construção de Praça no bairro San Martinho
Unidade de Saúde do Porto Seguro realiza ação para atualização de dados e indicadores de saúde
Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado