Trabalhador rural é preso em Conchal após procurar GCM para relatar homicídio

Trabalhador rural é preso em Conchal após procurar GCM para relatar homicídio
Ele disse que golpeou o balconista Aparecido Senne, de 25 anos, com uma faca durante uma briga. Caso foi registrado na Delegacia de Araras (SP) e suspeito deve responder por homicídio.

Um trabalhador rural foi preso na manhã deste sábado (20), em Conchal (SP), após procurar a Guarda Civil Municipal (GCM) para assumir que havia matado um homem durante a madrugada.
Segundo a GCM, o suspeito contou que golpeou com uma faca a vítima, identificada como o balconista Aparecido Senne, de 25 anos, em uma casa localizada na Rua Minas Gerais, no Parque Industrial, durante uma briga.
Os guardas municipais foram até a residência e encontraram o corpo da vítima ao lado da cama do suspeito.
O trabalhador rural foi levado à delegacia de Araras, onde ficou preso. Ele não é morador de Conchal e estaria na cidade há alguns meses para trabalhar no período de colheita.
Fonte: G1


5º BPMamb, rende homenagens ao Dia Internacional da Mulher
Festa RAVE. Três protocolos estão no Ministério Público
Furto no Pátio II do SAEP. Polícia Civil recupera parte dos produtos furtados e prende dois por receptação
Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga manifesta preocupação com contratações via consórcio
Incorporação histórica marca ingresso das primeiras mulheres como Soldados na Força Aérea
Força Tática prende homem em liberdade condicional por tráfico no Jd. São Valentim