Trabalhador rural é preso em Conchal após procurar GCM para relatar homicídio

Trabalhador rural é preso em Conchal após procurar GCM para relatar homicídio
Ele disse que golpeou o balconista Aparecido Senne, de 25 anos, com uma faca durante uma briga. Caso foi registrado na Delegacia de Araras (SP) e suspeito deve responder por homicídio.

Um trabalhador rural foi preso na manhã deste sábado (20), em Conchal (SP), após procurar a Guarda Civil Municipal (GCM) para assumir que havia matado um homem durante a madrugada.
Segundo a GCM, o suspeito contou que golpeou com uma faca a vítima, identificada como o balconista Aparecido Senne, de 25 anos, em uma casa localizada na Rua Minas Gerais, no Parque Industrial, durante uma briga.
Os guardas municipais foram até a residência e encontraram o corpo da vítima ao lado da cama do suspeito.
O trabalhador rural foi levado à delegacia de Araras, onde ficou preso. Ele não é morador de Conchal e estaria na cidade há alguns meses para trabalhar no período de colheita.
Fonte: G1


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais