“Terror da Zona Norte” volta a ser preso por furto em interior de residência

“Terror da Zona Norte” volta a ser preso por furto em interior de residência
Após deixar a porta da frente na noite de sexta-feira, 9, por ter praticado um furto em um imóvel na Vila Esperança, zona norte de Pirassununga/SP, devido ao entendimento do delegado de plantão da CPJ, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, o qual se fundamentou que o furto ocorrido no período da manhã do dia em questão, sendo preso no início da noite do mesmo dia não configura como prisão em flagrante, apesar de reconhecido ter confessado o furto e, em seu poder os guardas municipais da equipe de ROMU, voltou a ser preso neste sábado, 10, devido ao furto de objetos e de um televisor na zona norte da cidade.
Desta vez, o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, não deu moleza para o suspeito, que segundo a polícia praticou roubos e furtos nos últimos dias.
Prisão
Na manhã deste sábado, 10, o Sargento PM Vandeir, que se encontrava de folga, visualizou o indivíduo tido como o “terror da zona norte” pelo cometimento de furtos e pequenos roubos carregando uma carriola com roupas pela rua João Pavão, jardim das Laranjgeiras, quando acionou os Cabos. PMs Hamilton e Galhardo que se encontravam de serviço.

Após rápido patrulhamento pela região, visualizaram o suspeito na rua Querubim Jota esquina com a rua Valentin Terense, o qual, ao avistar os policiais abandonou a carriola com os pertences, correndo em direção à um imóvel da rua Valentin Terense, Jardim São Lucas, um local que, segundo a polícia é frequentado por usuários de drogas.
Com a autorização da dona do referido imóvel, os policiais adentraram ao imóvel, onde detiveram o suspeito no interior do banheiro. Após breve conversa, Gabriel Junio, acabou confessando o furto. A vítima, compareceu ao plantão policial onde reconheceu o televisor, lençol, cobertor e uma rede de descanso como sendo de sua propriedade.

O delegado, Dr. Maurício Miranda, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o suspeito levado para a carceragem da Central de Triagem de Pirassununga permanecendo a disposição da justiça.

A vítima levou seus pertences para sua residência depois do auto de entrega.


Leme realizará Concurso Beleza Negra, sem abandonar Atenção Básica de Saúde e, Novembro Azul
Área de 0,21 hectares em Conchal é embargada pelo policiamento ambiental da 2ª Cia de PMAmb
Carlinhos propõe implantação de anuênio para servidores e construção de Praça no bairro San Martinho
Unidade de Saúde do Porto Seguro realiza ação para atualização de dados e indicadores de saúde
Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Deveria por a cara do vagabundo p vermos quem é, já q logo sai da prisão!