Tentativa de homicídio contra vereador e familiares; roubos não solucionados

Tentativa de homicídio contra vereador e familiares; roubos não solucionados
Dois roubos registrados junto aos plantões da Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP, um no final da madrugada da segunda-feira, 22, outro no final da segunda-feira, 30, ambos do mês de janeiro, ainda não foram solucionados.
Nos próximos dias, com exclusividade, a tentativa de homicídio sofrida pelo vereador Carlos Luiz de Deus, serão trazidos por este portal de notícias.

Possíveis imagens e áudios estão sendo analisados; simplesmente, inacreditável, caso seja realmente verdadeiras.
Roubo da Madrugada
Os policiais militares Alan e Merenciano, do policiamento de área da 3ª Cia PM, no final da madrugada de segunda-feira, 22 de janeiro, apresentaram no plantão policial um roubo ocorrido em uma residência de um empresário de 73 anos, que juntamente com sua esposa de 70, foram rendidos por bandidos.
As vítimas teriam sidas surpreendidas por três indivíduos desconhecidos, do sexo masculino, os quais mediante escalada adentraram ao imóvel, onde mediante grave ameaça exercida com o emprego de armas de fogo (grosso calibre) as subjugaram, fugindo com joias de dinheiro.
O Instituto de Criminalística de Limeira/SP, foi acionado para os trabalhos periciais.

Roubo a empresária
Outro roubo ocorrido no final da segunda-feira, 30, também não foi solucionado.
Investigadores de polícia estariam buscando imagens ao longo dos bairros de Vila São Pedro, da Constituição, da Vila Brasil e Jardim Verona, a fim chegar aos bandidos agiram próximo de uma Casa Lotérica, quando levaram, segundo o registrado junto a polícia civil, o valor de R$ 21.000,00.


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF