Tenente PM Ivo comandou ação no Rio Piracicaba
Nesta sexta-feira, 16, o 1º Tenente PM Ivo Moraes, comandante do 1º Pelotão da PM Ambiental com sede em Pirassununga/SP comandou a “Operação Rio Piracicaba”, com consequente intensificação de fiscalização voltada à preservação dos recursos pesqueiros do Rio Piracicaba no seu trecho inserido na área urbana do município que leva o nome do referido rio.
Nesta ação foram empregadas duas (2) embarcações e quatro (4) viaturas terrestres, com o envolvimento de policiais recém chegados no Policiamento Ambiental (estágio operacional), contando com o apoio de equipes da 3ª Cia. PM Ambiental (Botucatu) sob comando do 1º Tenente PM Manuel, sendo assim atingido o seguinte resultado: trinta (30) pessoas abordadas; nove (9) Boletim de Ocorrência Ambiental realizados; dezesseis (16) horas navegadas; 13 Kg de pescado apreendido e destinado; 30 petrechos diversos apreendidos (caniço simples, varas de bambu, molinete e carretilha); R$ 13.780,00 reais em multa e vinte e seis (26) AIAs (Autos de Infração Ambiental).
Todos os indivíduos deverão responder na esfera penal por crime ambiental.


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta