“Tatuador” preso com tijolo de maconha portava um simulacro de arma de fogo
Na tarde de quarta-feira, 10, policiais civis da Central de Polícia Judiciária da cidade de Pirassununga/SP, prenderam um homem identificado como sendo Odair Yuri, 25, que se diz “tatuador” no Jardim Anversa, zona sul da cidade por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na oportunidade o mesmo portava um simulacro de uma pistola.
A prisão é consequência de investigação da Polícia Civil Judiciária, tendo a frente o chefe do Setor de Inteligência da PCJ, investigador Domingos com total apoio da delegada chefe do município, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, isto de algum tempo, sendo que as investigações se encerraram no final do mês de outubro onde foi apresentado um relatório.
Diante o relatório, a delegada Parizotto solicitou junto ao Poder Judiciário uma Mandado de Busca Domiciliar, o que acabou ocorrendo na tarde desta quarta-feira, 10, quando os policiais civis Domingos, Flávio e Eduarda seguiram para o imóvel do acusado localizado no Jardim Anversa, zona sul, onde lograram êxito e encontra-lo na residência.
No momento em que os policiais entraram na casa, o “tatuador” portava uma pistola em suas mãos, sendo determinado que o mesmo a soltasse ao chão o que foi feito, mas, os policiais ao pegarem a arma verificou-se que se tratava de um simulacro.
Os policiais iniciaram buscas pelo imóvel quando localizaram no quarto onde dorme o suspeito no interior de uma lata um tijolo de maconha e outras partes fracionadas da droga, além de 400 saquinhos tipo zip lock, duas (2) balanças de precisão com resquícios da droga e R$ 77,00 reais em moedas.
Os policiais deram voz de prisão ao “tatuador” sendo o mesmo levado para o plantão policial, onde o delegado de polícia, Dr. Ícaro José Ribeiro Gomes, ratificou a voz de prisão dada pelos Investigadores, sendo o mesmo levado para a Central de Triagem permanecendo a disposição da justiça.