Susto em Escola da cidade de Leme. Adolescente detido com municções de 380 e simulacro
Depois da tragédia numa Escola Estadual de Suzano na grande São Paulo, um susto aconteceu na Escola Estadual Orlando Leme Franco, localizada rua Ermelindo Neri, bairro do jardim Grossglaus, periferia da cidade de Leme/SP.
Pouco mais das 09h55 da manhã de quinta-feira, os policiais militares, Soldados PMs Teixeira e Anelisa, do policiamento da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I foram acionados para o local acima mencionado, onde segundo uma denúncia, um aluno (adolescente) estaria armado.
Os policiais militares, ao chegarem na Escola, já encontraram o estudante na sala da diretoria onde havia entregue duas munições de cartuchos calibre 380. Em revista na mochila do adolescente os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. Na casa do adolescente mais munição de calibre 380 foram encontradas.
O adolescente passou por exame cautelar, sendo encaminhado para o 1º DP da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão determinou o recolhimento do mesmo numa Cela Especial usada por menores infratores na Central de Vagas da cidade de Pirassununga. Diante do exposto, sindicado conduzido a central de polícia judiciária, onde a autoridade plantonista ratificou a voz de apreensão e recolheu o adolescente.


Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”