Suspeito por traficar drogas na periferia lemense é preso pela Polícia Militar

Durante patrulhamento pelo Jardim Primavera, periferia da cidade de Leme/SP, os policiais militares, Cabo PM W. Machado e Soldado PM Gabriel Godoy, da viatura I – 36424 da 4ª Cia (Leme) do 36º BPM/I, por volta das 11h40, da manhã de quinta-feira, 29, ao acessarem rua Floriano Heiffig visualizaram um indivíduo sentado, o qual ao notar a viatura ficou nervoso, se levando rapidamente e dispensando algo ao solo.
Os policiais desembarcaram da viatura abordando o suspeito que foi identificado com sendo Richard Willian, 21, morador na rua Durval Baccaro, bairro em questão, onde em busca pessoal foi localizado em seu short uma porção de maconha, bem como a quantia de R$ 178,00 reais em notas diversas.
No solo, local em que foi abordado e detido foram encontrados cinco (5) porções de maconha e nove (9) eppendorf’s contendo cocaína, sendo apreendidos a quantia de R$ 178,00 em espécie.
Indagado pelos policias, o suspeito teria confessado que estava traficando pelo local e que o dinheiro era proveniente das vendas, mas que era de sua propriedade somente as porções de maconha, sendo que os eppendorf’s contendo cocaína seriam de uma outra pessoa, o qual não sabe o nome que estaria vendendo também.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, Richard foi levado ao plantão da CPJ, onde o delegado de polícia de plantão, Dr. Da Costa, ratificou a voz de prisão, sendo os indivíduos levados para a carceragem da Central de Triagem de Pirassununga/SP, ficando a disposição da justiça.
Foto – 4ª Cia. PM


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga