Suspeito é preso em Leme por envolvimento com o tráfico de drogas
O jovem Richard Carlos, 18, desempregado, morador na rua Paulo Bonfant, bairro Parque São Manoel, periferia da cidade de Leme/SP, foi preso por volta das 14h45 da tarde desta sexta-feira, 25, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, pelos policiais militares Gabriel e Machado, da 4ª Cia. do 36º BPM/I.
Segundo os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Parque São Manoel, local conhecido como ponto de venda de drogas, quando avistaram o suspeito, já conhecido no meios policiais, o qual inclusive já tinha sido abordado as 11h00min, ou seja, cerca de 3 horas e 45 minutos antes de sua prisão pelos mesmos policiais.
De acordo com os policiais, o suspeito ao perceber que seria novamente abordado saiu correndo e jogou alguns eppendorfs no bueiro. Richard foi alcançado e revistado, sendo que nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Dentro do bueiro os policiais avistaram quatro flaconetes de cocaína, mas não foi possível coletá-los devido a profundidade do local e a grade existente, sendo então tirada uma foto, quando então retornaram ao local onde estava o suspeito na rua Antônio Padovani onde encontraram vinte e dois (22) eppendorfs contendo cocaína iguais aos encontrados no interior do bueiro. Ao ser questionado Richard teria confirmado que as drogas lhe pertenciam, tanto as que estavam dentro do bueiro, quanto as que foram localizadas próximo ao muro e que fazia a venda a R$ 10 reais por eppenforf.
Após passar por exame médico cautelar, o suspeito foi levado para a PCJ, onde o delegado Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga/SP, onde aguarda por audiência de custódia.


Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiram NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga
Administração dos milhões perdidos e dos servidores públicos constrangidos
O Capitão PM Porto: Uma Trajetória de Dedicação e Humildade
Criminoso que chegou a usar ‘sombrinha’ em roubo é preso em Descalvado