Suspeito de tráfico é preso depois de tentar fuga pela 3ª vez
No início da madrugada desta segunda-feira, 22, o policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I prenderam em flagrante por tráfico de drogas um desempregado de 31 anos de idade, morador no Jardim São Lucas. Por duas vezes o acusado conseguiu fugir do cerco policial, mas na terceira tentativa acabou preso.
Por volta das 18h30 do domingo, 21, o Cabo PM Francisco e o Soldado PM Alan receberam de que na rua Joaquim Pereira de Araújo, em uma das Vielas, um homem de apelido “Kika”, sendo que o mesmo estava de blusa azul e bermuda clara e de bicicleta de cor branca, o qual estaria efetuando o tráfico de drogas pelo local.
Os policiais seguiram para o local indicado e o suspeito, ao avistar a viatura policial se evadiu, tomando rumo ignorado. Cerca de duas horas depois, o suspeito conseguiu fugir de mais uma abordagem.
Aos 20 minutos da madrugada de segunda-feira, 22, os policiais realizaram mais um cerco, onde o acusado tentou fuga, mas desta vez acabou sendo detido, porem durante a tentativa de fuga jogou treze (13) porções de maconha que foram recuperadas pelos policiais. Com o suspeito os policiais encontraram o valor de R$ 10 reais.
O acusado foi levado para o Plantão da Polícia Judiciária onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e o suspeito levado para a Central de Vagas onde permaneceu a disposição da Justiça. Participaram do cerco os policiais Rosada e Rodrigo.


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio