Suspeito de ser ‘rato de ônibus’ é preso por populares na Rodovia Anhanguera em Pirassununga

Pouco mais das 14hs00 da tarde de sábado, 29, o 1º Sargento PM Saverga e Cabo PM Binotti, da 3ª Cia. PM, de Pirassununga/SP, foram acionados para um Restaurante/Posto de Combustível, localizado ao longo da Rodovia Anhanguera, para o atendimento de um furto.
No local, em contato com a vítima de 25 anos, analista, informou que havia deixado sua mochila sobre a poltrona, contendo em seu interior um Notebook, seguindo para o interior do restaurante.
Ao retornar ao coletivo, de acordo com a vítima, ao pegar sua mochila, percebeu que ela estava mais leve e, ao abri-la, constatou a falta do computador.
Segundo o policiamento de área, a vítima, juntamente com outra pessoa que acompanhava durante todo o percurso, desceu até a parte externa do veículo (Ônibus), comunicando sobre o furto.
Populares informaram que um indivíduo havia saído do ônibus carregando uma bolsa, semelhante a um notebook.

Populares alcançaram o referido indivíduo onde o detiveram, sendo localizado com ele, o produto furtado.
O suspeito, Humberto L.O. Oliveira, 48, que seria um ‘rato de ônibus’ que recebeu voz de prisão por furto, sendo ela ratificada pelo delegado de polícia do plantão policial da CPJ, de Pirassununga.
Humberto será investigado por suspeitas de ser integrante de uma quadrilha que agem em pontos de paradas de Ônibus, onde seus ocupantes saem para realizar uma refeição.


Polícia deve buscar imagens de ‘agressão’ a jovem de 16 anos
Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí
Missa de 7° dia por alma de Luiz Santo de Moraes