Sinistro envolvendo motocicleta e utilitário deixa vítima em estado generalizado e outro leve

Um sinistro envolvendo uma Motocicleta YAMAHA/XTZ -250 -Tenere, e um carro da marca Nissan, deixou o condutor da motocicleta com ferimentos generalizados, enquanto o motorista do veículo em estado leve.
Por volta das 17hs35 da tarde desta terça-feira, 28, o Sargento PM Michel e Cabo PM Crespe, do policiamento de área da 3ª Cia. de Pirassununga, estavam pela Avenida Newton Prado, proximidades do cruzamento com a Rua Antônio Gambagorte, quando foram informados de uma colisão envolvendo uma motocicleta e um utilitário, onde em deslocamento, acionaram equipes de socorro.

Pelo local, o condutor da motocicleta estava pelo solo resguardado por populares, enquanto o condutor do carro, não conseguia sair do mesmo, devido a porta estar ‘emperrada’ devido ao impacto.
O motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, enquanto o condutor, depois de ter a porta de seu carro, retirada através de equipamento do Corpo de Bombeiros, foi levado pelo SAMU ao Pronto Socorro em estado leve.


Colisão
O condutor do veículo Nissan, disse que após observar o trânsito, deixou a Rua Antônio Gambagorte, cortando a Avenida Newton Prado, a fim de seguir sentido centro, quando surgiu a motocicleta que trafegava pela Avenida Newton Prado, sentido bairro, colidiu na porta do veículo.


Possivelmente, imagens de câmeras de segurança da região, poderão dar uma dinâmica do sinistro.
A ocorrência foi registrada pelos Cabos PMs Bruno e Lavousier.
Fotos – Reporternaressi.com.br


2ª Cia. PM Ambiental na Operação Pré-Piracema: Protegendo a Vida Aquática Antes do Defeso. Veja reportagem completa
Obras de infraestrutura no bairro Cristo Redentor buscam solução para alagamentos
Descalvado anuncia “Campanha de Atualização dos Rebanhos – 1º e 2º Semestres”
Veja as principais ações de Leme divulgadas pela SECOM na sexta-feira, 24 de outubro
Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas
Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça