Shopping de Botucatu permitiu o acesso de carros pelos corredores para a retirada de produtos nas lojas

Shopping de Botucatu permitiu o acesso de carros pelos corredores para a retirada de produtos nas lojas
Em meio à pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), o shopping de Botucatu, no interior de São Paulo, permitiu o acesso de carros pelos corredores para a retirada de produtos nas lojas. Botucatu tem 671 casos da Covid-19 e 15 mortes pela doença.
De acordo com o centro comercial, a medida foi tomada para “manter a segurança dos clientes e seguir as recomendações de isolamento durante as ações de prevenção ao coronavírus”.
Veja:
Um shopping em Botucatu, SP, liberou que clientes entrem com seus carros nos corredores do shopping. Você faz suas compras online e pode ir até o local receber o pedido, usando máscara e sem descer do carro. A velocidade máxima permitida é de 5KM/H.
— ?? ???? ? (@_Fabiteixeira_) July 2, 2020
Qual a opinião de vcs? ??♀️? pic.twitter.com/wxnIxnthou
O serviço foi inaugurado nesta quinta-feira (2) e vai funcionar das 11h às 20h. O “drive-thru in door” é inédito no País. Haverá sinalização para regrar a velocidade e o sentido do fluxo dos veículos dentro do estabelecimento. Não serão permitidos carros movidos a Diesel e motocicletas.
O drive-thru está liberado somente para a retirada, já a escolha e compra de produtos devem ser feitas antecipadamente pelos canais de cada loja. O shopping informou que a prova de roupas e análise das peças não serão autorizadas.
O shopping informou que antes da entrada no estabelecimento, os veículos vão passar por uma triagem, que vai analisar as condições higiênicas do automóvel, se há fumaça ou vazamento de óleo.
Botucatu, que faz parte do Departamento Regional de Saúde de Bauru, foi rebaixada para a fase 1 (vermelha), a mais restritiva do Plano São Paulo, em que não é permitido a abertura do comércio. A fase permite que apenas serviços essenciais permaneçam abertos na cidade.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…