Sepultado em Santa Rita do Passa Quatro homem que morreu ao cair da Cachoeira Três Quedas

Foi sepultado no início da tarde de segunda-feira, 9, no Cemitério Municipal da cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, o pai de família Maximilian de Siqueira Crema, 27, o qual morreu no final da manhã de domingo, 8, quando despencou da Cachoeira Três Quedas, localizada no município em questão.
Os policiais militares Anselmo Correa e Eder Lencione, do policiamento de área da cidade santarritense, que apresentaram a ocorrência as 17h22, do domingo, no plantão da CPJ de Porto Ferreira/SP, disseram que foram acionados ao local por volta das 12h00 ao local dos fatos, onde a esposa da vítima, Daiane Oliveira Melo, relatou que seu esposo encontrava-se na companhia de familiares na cachoeira conhecida por Três Quedas, momento em que foi ajudar seu sobrinho que havia escorregado em um tronco e caído na água.

Na tentativa de ajudar ao sobrinho acabou escorregando e caindo do meio onde ficam localizadas a três quedas, se afogando.
Ainda, segundo a viúva, o marido Maximilian sofria de problemas pulmonares, sendo que já havia passado por uma cirurgia e que devido a profundidade do local, não conseguiu sair, sendo puxado pela correnteza.
A mulher disse que conseguiu tirar seu irmão da água, porém, não obteve sucesso em salvar o marido.
O Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira foi acionado, onde conseguiram localizar o corpo submerso, porém, sem vida.


TCE com ‘olhos’ grandes no prefeito Lubrechet
Boa Morte assassina com golpes de faca lavrador após discussão em Forró, região do CDP de Santa Cruz da Conceição
Policiamento Ambiental dos pelotões da 2ª Cia. PMAmb, se destacam nas ações ambientais
A cidade de Leme firma novo acordo com a UNESCO. Veja mais: Mês da Consciência Negra. Dia Mundial e Nacional do Diabetes
Acusado de roubo é detido em apartamento com mais de 4 kg de maconha em Pirassununga
Professoras acusadas e puxar cabelos de aluna, mãe se rebela. Namorado agride namorada e acaba preso