Sepultado em Santa Rita do Passa Quatro homem que morreu ao cair da Cachoeira Três Quedas

Foi sepultado no início da tarde de segunda-feira, 9, no Cemitério Municipal da cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, o pai de família Maximilian de Siqueira Crema, 27, o qual morreu no final da manhã de domingo, 8, quando despencou da Cachoeira Três Quedas, localizada no município em questão.
Os policiais militares Anselmo Correa e Eder Lencione, do policiamento de área da cidade santarritense, que apresentaram a ocorrência as 17h22, do domingo, no plantão da CPJ de Porto Ferreira/SP, disseram que foram acionados ao local por volta das 12h00 ao local dos fatos, onde a esposa da vítima, Daiane Oliveira Melo, relatou que seu esposo encontrava-se na companhia de familiares na cachoeira conhecida por Três Quedas, momento em que foi ajudar seu sobrinho que havia escorregado em um tronco e caído na água.

Na tentativa de ajudar ao sobrinho acabou escorregando e caindo do meio onde ficam localizadas a três quedas, se afogando.
Ainda, segundo a viúva, o marido Maximilian sofria de problemas pulmonares, sendo que já havia passado por uma cirurgia e que devido a profundidade do local, não conseguiu sair, sendo puxado pela correnteza.
A mulher disse que conseguiu tirar seu irmão da água, porém, não obteve sucesso em salvar o marido.
O Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira foi acionado, onde conseguiram localizar o corpo submerso, porém, sem vida.


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios