Secretaria de Educação aplica avaliação final com sistematização dos dados anuais da rede municipal de ensino

Momento ocorreu nas dependências da Emei Professor Alcides Salzano
Com o retorno das atividades educacionais de forma presencial no ano de 2022, implantação de novos componentes curriculares nas matrizes da Educação Infantil e Ensino Fundamental, e devido à adesão do material didático de apoio à implementação do Currículo Paulista, a Secretaria de Educação de Porto Ferreira promoveu momento de análise dos resultados obtidos ao longo do ano letivo.
Foram convidados para o encontro os coordenadores pedagógicos e diretores das Unidades Educacionais, além da participação da Divisão e Supervisão de Ensino da Seduc.

A secretária de Educação, Maria Cecilia Gallo da Cunha Leme, discorreu sobre os resultados das ações desenvolvidas no âmbito da Secretaria, como o quantitativo de formações realizadas pela equipe pedagógica e apresentação de dados técnicos, tendo como exemplo o atendimento de cerca de 1 mil ordens de serviço por meio da Equipe de Manutenção, a implantação das aulas de Inglês na Educação Infantil, a ampliação do número de profissionais de apoio para o atendimento à Educação Especial, a contratação por intermédio de concurso público de 77 novos servidores, entre outros.

O encerramento se deu com a entrega de certificação e lembrança às equipes gestoras da UEs. A secretária aproveitou o ensejo para agradecer aos presentes pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo e finalizou desejando boas festas e um feliz Ano Novo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira


Professoras acusadas e puxar cabelos de aluna e mãe se rebela. Namorado agride namorada e acaba preso
TCE-SP aponta falhas graves na gestão municipal de Pirassununga e risco à segurança em prédios públicos
Prefeitos podem ser responsabilizados mesmo sem intenção, aponta estudo Jurídico; Vereadores reforçam papel fiscalizador
Natal Solidário. Artes. Reformas em ambientes escolares, o dia a dia da cidade de Leme
PM Ambiental em fiscalizações efetuaram R$ 188 mil, por descumprimento de embargo e criação de pássaros nativos