ter. maio 21st, 2024
Global Meio Ambiente

4 thoughts on “Segurança Pública traça planos para diminuir acidentes no município

  1. Outro acesso que os veículos não estão respeitando, quem vem subindo do Bairro Terras de San José, não param na rotatória que dá acesso à rua Martimiano do Santos, pois como o fluxo de veículos aumentou devido ao condomínio Quinta das Flores, onde dá acesso também à rotatória, os veículos não param, pois não há sequer sinalização de PLACAS/ pinturas de PARE no asfalto. Já houve acidentes no local e a prefeitura não toma nenhuma atitude.

  2. Favor colocar sinalização, como placas , pinturas de “PARE” / “DEVAGAR” em asfalto, saída da Siqueira Campos com acesso a RODOVIA, visto que os veículos que saem em direção a Rodovia não param, eles entram direto, não dão a preferência de quem está entrando pela pista ao acesso a Rua Antenor Pereira e Rua Siqueira Campos, já presenciei vários veículos, qualquer dia destes irá acontecer acidente grave. ATENÇÃO!!!!

  3. Gostaria de saber se o Sr. Dr. Prefeito da cidade, os vereadores, secretários, assistentes de gabinete . Ninguém mora na zona norte da cidade ? Desde o mercado Smart até o Santa Maria está um descaso em relação a quantidade, profundidade dos buracos alguns já cabem o pneu inteiro, ou será que os moradores da zona norte não paga IPVA? Paguei o meu a vista e já tive que trocar um pneu, será que trocarei outro? Ou algum funcionário irá lembrar que a região do Santa Maria / laranjeiras também fazem parte do município

    1. Sem falar que sempre “fazem” o asfalto tão grosso quanto uma folha sulfite nas primeiras chuvas ocorre isso aí! Semana passada os intocáveis vieram para a região pedir votos mas acho que vieram de helicóptero pra não ver a quantidade de buracos, ou são canalhas o suficiente pra não fiscalizar e fazer o seu papel. Com certeza deixaria de ser o filho de alguém e sim ser lembrado pelo teu trabalho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *