Secretário de Segurança de Pirassununga recebe informações privilegiadas e leva GOC a encontrar drogas

Mesmo após ter deixado o comanda da equipe de ROMU, para assumir a pasta da Secretaria Municipal de Segurança Pública do município de Pirassununga/SP, o GCM Edmilton, devido sua credibilidade continua recebendo informações de moradores do município sobre atividades ilegais na cidade.
Assim, as denúncias detalhadas chegam ao secretário Edmilton, não sendo diferente na manhã na tarde desta terça-feira, 8, quando foi informado que em um local próximo de um poste em um terreno no Jardim Terra Azul, inclusive recebendo fotos e vídeo de onde as drogas estavam escondidas.
Diante a informação, o secretário enviou para o local uma equipe do GOC, onde foram encontradas porções de drogas, as quais foram apreendidas e encaminhadas para o plantão policial da CPJ.
Nenhum suspeito foi preso.




Festa Eletrônica em Pirassununga. Deputado Federal Nilton Tatto protocola documento ao MP. Estado e Município também recebem documento
PM Ambiental ‘apreende’ em Americana da fauna silvestre exóticas
Giro de Notícias de Leme: Vacinação contra Gripe, Ações Sociais e Prazos Tributários
Confraria Bem-Estar em Pirassununga promovida pelo Covabra Supermercados acontece neste sábado
Condenado por Lesão Corporal não volta após ‘saidinha’. Força Tática de Pirassununga ‘ajuda’ na carona para voltar para seu devido lugar
Colombiano Carvajal é preso pela Polícia Militar em Pirassununga