Secretário de Agricultura e Abastecimento Guilherme Piai e Deputado Lucas em Pirassununga

O secretário Guilherme Piai Filizzola, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e o Deputado Estadual Lucas Bove, foram recebidos na manhã desta sexta-feira, 7, pelo presidente Luís Carlos Gomes da Cruz (Calinho Shimack), do Sindicato Rural de Pirassununga, pelo presidente Vitor Naressi, do Poder Legislativo de Pirassununga//SP e, pelo secretário Edson Tonette, da Secretaria Municipal de Agricultura de Pirassununga, estando também o prefeito em exercício Cícero Justino da Silva.
Após falar aos presentes na sede do Sindicato, a comitiva composta por Vitor Naressi, Carlinhos Shimack e Edson Tonette, além do deputado Lucas e do secretário Guilherme Piai, para a Cooperativa dos Produtores Rurais do bairro do Taquari, seguindo depois para APTA/Instituto da Pesca, vinculado a pasta da secretaria comandada por Guilherme Piai.
Uma pausa para o almoço no recanto de Emas, seguindo posteriormente para o Horto Municipal, sede da pasta da Agricultura de Pirassununga. Na sequência o Secretário de Estado seguiu para a VPJ, onde se encontrou com seu proprietário Valdomiro, de que é amigo particular, participando ainda de um evento no Campus da USP, retornando para a capital paulista.

O Secretário, como o Deputado, manteve um contato bastante proveitoso com Calinhos Chimack, Vitor Naressi e Edson Tonette. O prefeito Cícero Justino, diante compromissos, depois de breve conversa seguiu para sua agenda do dia.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais