SC Palmeiras. Vereador Maicon Fenisi diz que promotoria pública arquivou o caso do suposto estupro

O vereador Maicon Josué Finesi, Presidente do Poder Legislativo, comentou em uma postagem de que o caso em que foi investigado em um suposto Estupro, registrado por uma estagiária do poder legislativo, foi arquivado no último dia 1 de setembro de 2025, pela promotoria pública da cidade de Santa Cruz das Palmeiras.
Comentou também o vereador Maicon, “outro detalhe da reportagem é que os vereadores irão votar se fico ou eu saio, essa decisão na cabe a outros vereadores, mas sim a mim. Exceto em caso de cassação (que não é o caso)”, comentou também o vereador que “certifique-se se tem algum protocolo meu de renúncia na câmara municipal antes de divulgar”.
Da Redação: O espaço está garantido para que o vereador possa enviar uma Nota de Imprensa para melhor esclarecimento de ambos os fatos. A nota poderá ser encaminhada para o WhatsApp (19) 9.9852.2820.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira