Santa Cruz das Palmeiras: Esposa não teria ido ao sepultamento do marido morto em acidente
O empresário Carlos Alberto Marques Chelotti, 54, que residia na cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP, veio a óbito na Santa Casa de Pirassununga, após acidente automobilístico. Sua acompanhante de 37 anos ficou gravemente ferida, passando por cirurgias.
O acidente aconteceu por volta das 15h00 de domingo, 3, na altura do km 11 da Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy, região do Distrito de Cachoeira de Emas, município de Pirassununga/SP.
De acordo com o policiamento rodoviário do 2º Pelotão da PMRv (Soldados PMs Solda e Júlio Cesar), o empresário Carlos Alberto, pilotava sua motocicleta KAWASAKI/NINJA ZX10R ABS, ano 2019/2020, de cor verde, no sentido de Santa Cruz das Palmeiras, quando veio a colidir lateralmente com o CHEVROLET/CELTA 1.0L LS, ano 2012/2013, de cor prata, placas de Campinas/SP, conduzido por José Joaquim de 64 anos.
Segundo informações não oficiais, devido a colisão, o veículo veio a ‘rodopiar’ na faixa de rolamento, ocorrendo nova colisão.
A passageira da motocicleta foi arremessada, bem como o empresário. Ambos sofreram ferimentos graves, sendo socorridos ao Pronto Socorro, onde o empresário veio a óbito e a mulher levada para o Centro Cirúrgico em estado grave, porém, em estável.
A ocorrência foi apresentada no início da noite do domingo em questão no Plantão da Polícia Civil Judiciária.
A esposa da vítima fatal, compareceu na noite de domingo, 3, no plantão policial, porém teria desconhecimento da amizade do marido com a mulher que estava em sua companhia.
O Carlos Alberto Marques Chelotti foi sepultado no meio da tarde desta segunda-feira, 4, no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras, que, segundo informações de populares, sua esposa não teria comparecido.
O condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, dando como negativo.
O delegado de polícia, Dr. Otávio Volpini Silva, esteve no local, onde solicitou a presença da Polícia Técnica Científica.