SC da Conceição. Homem é preso por Violência Doméstica e liberado em Audiência de Custódia
O ajudante Victor Hugo Bohac, 19, natural de Rondonópolis/MT, morador na rua Francisco Medeiros, bairro Governador, município de Leme/SP foi preso em flagrante por volta das 09h00 da manhã de terça-feira, 3, Violência Doméstica (Lei 1134/06), Descumprimento de medida protetiva de urgência (Lei 1134/06 – artigo 24 – A), Dano (artigo 163), Ameaça (artigo 147) e Vias de fato (artigo 21), mas liberado durante audiência de custódia no Fórum da cidade de Leme/SP, onde a princípio deverá responder aos processos em liberdade.
De acordo com os policiais civis Rogério Nascimento Santos e Sergio Luís Francatto Filho, lotados na PCJ da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, estavam na respectiva repartição policial quando ali chegou Vitor Hugo informando que estava machucado, pois, teria tentado tirar o celular das mãos de sua ex-companheira. Os policiais orientaram ao mesmo que passasse por exame de corpo de delito e, depois retornasse à repartição policial, a fim de ser registrado o boletim de ocorrência.
Cerca de 15 minutos, depois de o homem ter deixado a PCJ para passar pelo exame de corpo delito, compareceu a vítima, uma autônoma de 26 anos, moradora no Jardim Alta das Águas, município em questão buscando orientações, pois, segundo a mesma, teria marcado um encontro com o acusado para poder receber a quantia correspondente à pensão alimentícia, quando acabou sendo agredida pelo mesmo.
A mulher que tem Medida Protetiva disse que aguardava Vitor no Ponto de Ônibus, localizado na rua Dr. Jorge Tibiriça, centro da cidade, quando este ao descer do coletivo se dirigiu até a mesma para tomar satisfação e tentando retirar de suas mãos o aparelho de telefone celular, a fim de ver mensagens, pois tem um ciúme doentio.
Quando ocorreu pequenas lesões corporais e danos contra o aparelho de telefone. Ainda, segundo a mulher, o ex-companheiro teria a ameaçado de morte, bem como o suposto indivíduo que ela estaria se envolvendo.
Os policiais foram até onde se encontrava Vitor e lhe deram voz de prisão em flagrante, onde o delegado Leonardo da Costa Pereira ratificou, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas de Pirassununga, sendo conduzido no início da tarde de quarta-feira, 4, para o Fórum da cidade de Leme, onde ocorreu a audiência de custódia.