Saúde define 16ª Campanha Fique Sabendo para prevenção do HIV

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do SAE – Serviço de Atendimento Especializado DST/Aids de Pirassununga promoverá a 16ª Campanha Fique Sabendo faça o teste do HIV e da sífilis.
A estratégia de diagnóstico precoce será através de realização de testes rápidos para HIV e sífilis na população viabilizando o início de tratamento precoce para as doenças sexualmente transmissíveis.
A campanha será realizada em Pirassununga na semana do dia 01/12/2023 ao dia 07/12/2023, tendo como Dia D, a data de 02/12/2023, das 8h às 13h, quando estarão abertas as Unidades de Saúde da Família e o SAE/ Vigilância Epidemiológica.



GCM de Porto Ferreira dá prejuízo ao tráfico com prisões e apreensões no Jardim Esperança e Cristo Redentor
Pistola .380 é arremessada em telhado durante operação policial no Cidade Jardim
Retenção de verbas em Pirassununga: O descaso que prejudica entidades sociais
Prefeito de Descalvado comemora aula inaugural da UNIVESP
Polícia Militar Ambiental realiza ações de combate a crimes ambientais em Ipeúna e Cosmópolis
Morte em Santa Cruz da Conceição. Polícia Civil avança em investigação sobre corpo encontrado em canavial