Saúde. Atendimento de Urgência/Emergência. Prefeito cancela termo aditivo com a Santa Casa

Na véspera do aniversário da cidade de Pirassununga/SP, a população foi surpreendida com um presente do município para com a área da saúde, isto, para quem precisa de atendimento médico através do SUS.
Sem comentar o assunto, nem mesmo a atual secretária de saúde e o prefeito, falaram sobre o cancelamento do Termo Aditivo do convênio da municipalidade com a Santa Casa local que garante acesso à saúde de urgência/emergência através do Pronto Socorro, PAM e SAMU. Veja abaixo o que foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Pirassununga, na sexta-feira, 5 de agosto.

“Protocolo nº 2926/2021. Cancelamento do Termo Aditivo nº 124/2022 referente o Convênio nº 18/2021. Órgão Público: Prefeitura Municipal de Pirassununga. Conveniada: Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga. Objeto: prestação dos serviços, procedimentos, compromissos e metas, com a finalidade de garantir o acesso à saúde e proteção do indivíduo, por meio da assistência de urgência e emergência, de forma integrada, através do Pronto Socorro, PAM e SAMU, no âmbito do SUS – Sistema Único de Saúde em Pirassununga de maneira complementar, a todos os pacientes encaminhados pela rede pública ou de demanda espontânea. De acordo com a manifestação da Secretaria Municipal de Saúde, fls. 5793 e parecer jurídico da PGM, fls. 5794, fica CANCELADO o Termo Aditivo nº 124/2022. Data da assinatura: 05 de agosto de 2022. Tiago Alberto Freitas Varisi. Procurador Geral do Município”.


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF