São Valentim, zona norte de Pirassununga sem água na tarde de segunda-feira
Nesta segunda-feira, 2, a partir das 13h00 haverá interrupção no fornecimento de água no Jardim São Valentin, zona norte da cidade de Pirassununga/SP.
A paralização que deverá ocorrer até as 17 horas da segunda-feira em questão é necessário, de acordo com o Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga – SAEP – Em virtude da setorização do bairro para a instalação do macro medidor.
“Lembrando que no retorno da distribuição de água, poderão ocorrer alteração da cor e turbidez”, informou Thaís Magalhães, do setor de perdas de águas da autarquia.


Força Tática de Pirassununga prende homem tentando furtar divisórias de alumínio de prédio abandonado do INSS
Polícia de SP prende 16 suspeitos em operações durante blocos de Carnaval na capital
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
Parceria entre Prefeitura de Leme e Sicoob Credacil impulsiona curso de costura com foco em sustentabilidade e geração de renda
Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros resgatam homem no Rio Mogi Guaçu
Vôlei Solidário arrecada materiais escolares para famílias assistidas em Pirassununga