Saggioratto fica no Governo e assume a pasta da Saúde

Saggioratto fica no Governo e assume a pasta da Saúde
Com histórico relevante dentro da vida pública da cidade de Pirassununga/SP, o dentista Edgar Saggioratto, exerceu o cargo de Secretário de Saúde na gestão do saudoso prefeito Fausto Victorelli, vereador, presidente do Poder Legislativo, vice prefeito, tendo assumido a Secretaria de Saúde do município durante o mandado do prefeito cassado, Ademir Alves Lindo, permanecido no mesmo cargo quando o então vice prefeito, Dr. Dimas Urban (PSD) assumiu a administração devido a saído de Alves Lindo.
Na eleição, ou reeleição do Dr. Dimas, Saggioratto permaneceu no cargo até o dia 31 de dezembro de 2020, quando aceitou convite para assumir a Secretaria de Governo no mês de Janeiro do corrente ano, indo para seu lugar na pasta da Saúde, o médico Dr. Álvaro Jardim, o qual no final da última semana solicitou sua exoneração devido a compromissos particulares.
Assim sendo, o prefeito convidou Saggioratto a assumir a área da Saúde, porém, permanecendo na Secretaria de Governo, fato este aceito. Capacidade, Inteligência, honestidade e dinamismo isto não falta para Saggioratto, que agrega valores e conhecimento.
Com esta atitude, o prefeito Dr. Dimas Urban, fará uma economia considerada para os cofres municipais, pois, Saggioratto terá apenas um salário de Secretário, apesar de ficar à frente de duas pastas.


Prefeitura de Leme destaca ações em saúde, educação e cultura
EXCLUSIVO. Polícia Civil de Pirassununga desarticula esquema de “Estupro Virtual” e prende criminoso na Capital
PM de Leme intensifica fiscalização de ciclomotores e reforça bloqueios na região
Polícia Militar Ambiental continua no combate aos crimes ambientais
Leme. Polícia Militar atua firmemente no combate ao crime em todas frentes
Cor do ano de 2026 traz calma e paz para decoração dos ambientes
Bom dia, não houve economia aos cofres públicos, pois um dia após o pedido de exoneração, foi nomeado o ex secretario da Saúde Edgar Saggiorato, conforme publicação da portaria 143/2021, somente na data de 13 de abril do corrente ano.
É sempre bom ter na área da Saúde, quem entende de saúde.
Ao menos o prefeito não dá furo como Bolsonaro na escolha dos seus ministros. Boa sorte.