Saggioratto fica no Governo e assume a pasta da Saúde

Saggioratto fica no Governo e assume a pasta da Saúde
Com histórico relevante dentro da vida pública da cidade de Pirassununga/SP, o dentista Edgar Saggioratto, exerceu o cargo de Secretário de Saúde na gestão do saudoso prefeito Fausto Victorelli, vereador, presidente do Poder Legislativo, vice prefeito, tendo assumido a Secretaria de Saúde do município durante o mandado do prefeito cassado, Ademir Alves Lindo, permanecido no mesmo cargo quando o então vice prefeito, Dr. Dimas Urban (PSD) assumiu a administração devido a saído de Alves Lindo.
Na eleição, ou reeleição do Dr. Dimas, Saggioratto permaneceu no cargo até o dia 31 de dezembro de 2020, quando aceitou convite para assumir a Secretaria de Governo no mês de Janeiro do corrente ano, indo para seu lugar na pasta da Saúde, o médico Dr. Álvaro Jardim, o qual no final da última semana solicitou sua exoneração devido a compromissos particulares.
Assim sendo, o prefeito convidou Saggioratto a assumir a área da Saúde, porém, permanecendo na Secretaria de Governo, fato este aceito. Capacidade, Inteligência, honestidade e dinamismo isto não falta para Saggioratto, que agrega valores e conhecimento.
Com esta atitude, o prefeito Dr. Dimas Urban, fará uma economia considerada para os cofres municipais, pois, Saggioratto terá apenas um salário de Secretário, apesar de ficar à frente de duas pastas.


Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça
PM Ambiental. Operação Pré-Fiscalização, ações pontuais e fiscalizações diversas
Falecimento da Sra. Maria Eva Bruno Tech
Falecimento. Sr Armelino Celin ( Cricki)
GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô
Ações da PM Ambiental em favor ao meio ambiente realizam multas no valor total de R$ 7.535,00
Bom dia, não houve economia aos cofres públicos, pois um dia após o pedido de exoneração, foi nomeado o ex secretario da Saúde Edgar Saggiorato, conforme publicação da portaria 143/2021, somente na data de 13 de abril do corrente ano.
É sempre bom ter na área da Saúde, quem entende de saúde.
Ao menos o prefeito não dá furo como Bolsonaro na escolha dos seus ministros. Boa sorte.