SAEP providencia reparos em terreno do Aeródromo
Nesta semana, o Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP) iniciou os serviços para realizar a contenção de águas pluviais, em área do Aeródromo Municipal, especialmente entre a rua Siqueira Campos e a avenida Felippe Böller Júnior.
A autarquia providenciou o envio de máquinas para realizar uma terraplanagem no trecho final do Aeródromo Municipal, para evitar a concentração excessiva de água das chuvas, o que pode acarretar local propício para a proliferação de dengue e outras doenças.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga


Pirassununga. Graves denúncias apontam merenda estragada em Escolas Municipais e falta de funcionários em escola de tempo integral
Falecimento do Sr Antônio Sergio de Souza
Feira de Vinhos do Covabra chega a Pirassununga com degustações e atendimento especializado
Polícia Militar de Pirassununga divulga balanço positivo das ações de maio e apresenta policiais destaques do mês
Dark Horse: emenda de Mario Frias para ONG pode ter bancado rave em SP
Homem ameaça de morte ex-mulher por ela não dar dinheiro para ele comprar drogas