Saep está com inscrições para benefício de Tarifa Residencial Social abertas
O Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga) comunica a população que estão abertas as inscrições para a obtenção do beneficio da Tarifa Residencial Social para as famílias que atingirem renda per capita de até meio salário mínimo, comprovado através do Cadastro Único.
Os usuários interessados devem dirigir-se ao Saep ou acessar o site www.saep-piras.com.br para maiores informações.
A concessão da Tarifa Social segue ditames da Resolução 251 de 5 de setembro de 2018 da Agência Reguladora Ares PCJ, que estabeleceu critérios mínimos para aplicação da Tarifa Residencial Social pelos prestadores dos serviços de saneamento no âmbito dos municípios associados à Agência Reguladora PCJ (incluso o Saep).
Os consumidores com direito a obtenção deste beneficio devem se dirigir ao Saep munidos de documentos e comprove as exigências contidas na resolução.
Para ser beneficiada a família deve ter renda per capita de até meio salário mínimo e apresentar documentos necessários, como a declaração original da Inscrição no Cadastro Único; RG; CPF; Cópia de Carnê IPTU (página que contém o endereço do imóvel); Cópia do contrato de locação com data de início e término (se o imóvel for alugado). Além disso, para obtenção do desconto não poderá haver dívidas com o Saep. Demais informações poderão ser obtidas na autarquia, localizada na Avenida Newton Prado, 2.664 – Centro – CEP 13631-901. Os telefones são (19) 3565-4512 / (19) 3565-4511.
O desconto na conta de água será de acordo com a faixa de consumo. Quem consome de 0 a 10m3 tem desconto de 50%; quem consome de 11 a 20m3 tem desconto de 25% no excesso e quem consome acima de 20m3 não tem desconto no excesso.


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho Municipal da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária municipal de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo