SAEP. Água barrenta chega às torneiras e caixas d’água em residências e comércio no Cerrado de Emas

Durante a tarde/noite, deste sábado, 4 de outubro, moradores (a) dos bairros do Cerrado de Emas, município de Pirassununga/SP, ao abrirem as torneiras e chuveiros de suas residências, comércios e outros, foram surpreendidos (a), por uma água barrenta.
Logo, o vereador Carlos Luiz de Deus (Carlinho de Deus, e Santa Fé), não somente como um vereador para defender os munícipes pirassununguenses, mas, principalmente como morador e, representante dos bairros, recebeu dezenas de denúncias e cobranças.
O vereador Carlinhos (da periferia), como chamado pelo prefeito, foi contactado pela nossa reportagem.
Ao ser questionado, o vereador “Carlinho de Deus”, disse que entrou em contato com o Superintendente do SAEP, o qual teria lhe dito que teria ocorrido uma ‘inconsistência’.

“Um trabalhador da autarquia, que não terá seu nome divulgado disse “o SAEP é para ter um administrador competente e não amador”.
Um comerciante disse “o SAEP, irá pagar as lavagens das caixas d’águas; também indenizar os consumidores que precisaram comprar água, tanto para o banho, como para o consumo!”
Devido ao horário, nossa reportagem não conseguiu contato com a Administração da Autarquia, deixando e aguardando uma Nota Oficial.


Polícia deve buscar imagens de ‘agressão’ a jovem de 16 anos
Suspeito de ser ‘rato de ônibus’ é preso por populares na Rodovia Anhanguera em Pirassununga
Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí