SAEP. Água barrenta chega às torneiras e caixas d’água em residências e comércio no Cerrado de Emas

Durante a tarde/noite, deste sábado, 4 de outubro, moradores (a) dos bairros do Cerrado de Emas, município de Pirassununga/SP, ao abrirem as torneiras e chuveiros de suas residências, comércios e outros, foram surpreendidos (a), por uma água barrenta.
Logo, o vereador Carlos Luiz de Deus (Carlinho de Deus, e Santa Fé), não somente como um vereador para defender os munícipes pirassununguenses, mas, principalmente como morador e, representante dos bairros, recebeu dezenas de denúncias e cobranças.
O vereador Carlinhos (da periferia), como chamado pelo prefeito, foi contactado pela nossa reportagem.
Ao ser questionado, o vereador “Carlinho de Deus”, disse que entrou em contato com o Superintendente do SAEP, o qual teria lhe dito que teria ocorrido uma ‘inconsistência’.

“Um trabalhador da autarquia, que não terá seu nome divulgado disse “o SAEP é para ter um administrador competente e não amador”.
Um comerciante disse “o SAEP, irá pagar as lavagens das caixas d’águas; também indenizar os consumidores que precisaram comprar água, tanto para o banho, como para o consumo!”
Devido ao horário, nossa reportagem não conseguiu contato com a Administração da Autarquia, deixando e aguardando uma Nota Oficial.


Boa Morte assassina com golpes de faca lavrador após discussão em Forró, região do CDP de Santa Cruz da Conceição
Policiamento Ambiental dos pelotões da 2ª Cia. PMAmb, se destacam nas ações ambientais
A cidade de Leme firma novo acordo com a UNESCO. Veja mais: Mês da Consciência Negra. Dia Mundial e Nacional do Diabetes
Acusado de roubo é detido em apartamento com mais de 4 kg de maconha em Pirassununga
Professoras acusadas e puxar cabelos de aluna, mãe se rebela. Namorado agride namorada e acaba preso
TCE-SP aponta falhas graves na gestão municipal de Pirassununga e risco à segurança em prédios públicos