ROMO da GCM supreende Lava Rápido com hidrômetro rompido
Atualizado as 14h21 de 14 – 07 – 17
Os guardas civis municipais da cidade de Pirassununga/SP, Edmilton, Lino e Cesar, da equipe de ROMO receberam denúncia de que um Lava Rápido, localizado no Anel Viário da cidade, região do jardim Urupês, zona oeste do município estaria funcionando com possíveis Poços Artesianos, a princípio clandestinos, e também que o hidrômetro do SAEP – Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga – estaria rompido.
Os GCMS chegaram ao local rapidamente, onde constataram as possíveis irregularidades, tendo o SAEP sido acionado para o local, que constatou a irregularidade no Hidrômetro, tendo sido o mesmo lacrado.
A Polícia Militar Ambiental foi acionada para fazer a constatação da irregularidade dos Poços Artesianos, mas não existe irregularidade uma vez que os poços são do tipo “caipira” e não estão em área de preservação ambiental. A Vigilância Sanitária irá notificar o proprietário do local para que o mesmo proceda à exames de qualidade da água.
Os guardas civis apresentaram a ocorrência junto a Central de Polícia Judiciária sendo um elaborado um boletim de ocorrência. Um Inquérito Policial foi aberto para averiguar sobre furto de água.


Comando da PMRv do Estado de São Paulo divulga balanço das ações da “Operação Natal”
Criminoso é preso pela PM em Ribeirão Preto após assassinar esposa na frente do filho de 6 anos
Policiamento Ambiental da 2ª PM PM, do 5º BPMAmb, exemplo de proteção ao Meio Ambiente
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde