ROCAM. Desejo de criança é realizado pelo comando da 3ª Cia. PM de Pirassununga

O policiamento de ROCAM, da 3ª Cia. PM, comandada pelo Capitão PM Anversa; do 36º BPM/I, realizou um sonho de um estudante, ser fotografado ao lado de seus heróis.
Na manhã desta terça-feira, 22, durante uma das aulas do PROERD, um dos bilhetes sorteados na brincadeira “Caixinha do PROERD” pelo instrutor Cabo PM Sanches era do pequeno Luciano Gomes da Silva Pimentel, aluno do 5° A da EMEIEF Zuleika Vélide de Franceschi Velloso, Vila São Pedro, zona leste de Pirassununga, onde o garoto dizia que gostaria de conhecer e tirar fotos com os Policiais da ROCAM.
Em conversa com a professora, ela disse ao policial que o garoto diz que seu sonho é ser policial e trabalhar nas motos da ROCAM.

O Cabo PM Sanches, solicitou a presença da equipe de ROCAM, os Cabos PMs Tessaro e Crhistiano, que estivam na referida escola, onde o encontrou foi registrado.




SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora
Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme
Leme celebra 131 anos com mais de um mês de atrações gratuitas, inaugurações e grandes eventos