ROCAM 527/528, pavor das “biqueiras” prende suspeito por tráfico e retira drogas de vendas

ROCAM 527/528, pavor das “biqueiras” prende suspeito por tráfico
Zona Leste de Pirassununga/SP, Jardim Mileniun, Avenida Paul Harris, corre, chegou a ROCAN 527/528, quebrando mais um “biqueira” para o tráfico de drogas.
De acordo com os policiais militares Christiano e Tessaro, da equipe de ROCAM, por volta das 14h35 de segunda-feira, 29, realizavam patrulhamento de rotina pela zona leste da cidade, quando ao chegarem no bairro acima mencionado e, em deslocamento pela Avenida Paul Harris, avistaram um indivíduo sentado em frente de sua casa, o qual, ao notar a aproximação das motocicletas da ROCAM, demonstrou nervosismo, fato este que chamou a atenção dos policiais.
Como já haviam denúncias de que suspeito estaria traficando drogas naquele local foi realizada a abordagem, sendo identificado como sendo Edivaldo David, 23, desempregado, onde em revista pessoal nada de ilícito foi localizado.
O desempregado foi indagado sobre qual passagem policial teria, tendo ele dito que tem uma passagem por tráfico, sendo questionado se havia droga em sua casa, tendo ele, segundo a polícia dito que havia um pouco de maconha para uso próprio, tendo ele e sua genitora franqueado a entrada aos policiais.

Já no interior da casa, Edivaldo apontou aos policiais onde estava a maconha, sendo localizada dentro do armário do quarto dele, tratando de uma porção de maconha já esfarelada e um tijolo mediano da mesma droga.
Os policiais deram continuidade na revista, quando junto ao guarda roupas do quarto do desempregado foi encontrado em um pé de um tênis, cinco saquinhos de “chup chup”, embalados uma a uma em formato de trança, totalizando 5 papelotes de cocaína. Ainda, em cima do mesmo guarda roupas, enrolados em uma camiseta, foram localizados 5 kits, totalizando 95 eppendorfs contendo cocaína.
Após exame de corpo de delito cautelar no Pronto Socorro, Edvaldo David foi apresentado na Sala de Flagrantes do 1º DP da CPJ, onde a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares por incurso no artigo 33 da Lei 11343/06, tráfico de drogas.
Diante da inafiançabilidade do delito foi recolhido na carceragem da Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo para audiência de custódia nesta terça-feira, 30, no Fórum de Pirassununga.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira