Fogo em área pública de Cachoeira de Emas. Prefeitos sempre ignoraram a situação

Neste final de tarde, início da noite desta sexta-feira, 17, mais uma vez, um local que deveria ser utilizado para que o desenvolvimento turístico de Cachoeira de Emas, venha a evoluir, mas, hoje servindo com “espaço lixão” veio a propagar incêndio de grandes proporções. De acordo com populares, a própria prefeitura leva ‘luxos’ ao local.
Moradores do Distrito de Cachoeira de Emas, reclamam, e com razão do descaso dos prefeitos que já passaram, porém, nada fizeram para o local que recebe milhares de turistas.
“Nenhum prefeito que passou que ocupou o cargo de administrar da cidade fez algo para nosso Recando”, disse um morador do local que pediu para não ter seu nome mencionado por receio de represarias”, devido em ter um comércio no local.

Outro morador do Distrito de Emas foi mais além, dizendo que “os ex-prefeitos”, Fausto Vitoreli, Rubinho Costa, ‘Budigo’, Cristina do Léssio, Ademir Lindo, Dimas Urban, Mantovani” e, agora Cicero Justino, nunca foram fizeram nada, somente obtiveram benefícios usando o nome de Cachoeira de Emas”.
O incêndio foi controlado pelos homens do Corpo de Bombeiro da Academia da Força Aérea, com apoio da guarnição de combate ao fogo da Usina Ferrari.

Imagens – Rodrigo Furlan


Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos