Relatório de atividades dos vereadores da Câmara de Pirassununga de 2018
Na semana passada, a Câmara de Pirassununga apresentou seu relatório de atividades deste ano. O documento traz, entre outras informações, o número de projetos de lei e proposituras apresentadas pelo Executivo e Legislativo em 2018.
Ao todo, foram apreciados durante o ano 240 projetos de lei, 223 deles aprovados, dois rejeitados, oito retirados e sete aguardando discussão e primeiro votação. O Executivo foi o responsável por boa parte deles 152 são de sua autoria.
Na câmara, o vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho liderou, com 14 projetos de lei, seguido pelo vereador Vitor Naressi (13 projetos). Jeferson Couto, José Antonio Camargo de Castro e Luciana Batista aparecem na sequência, com nove cada um.
No que se refere às indicações, foram 815. Naressi foi o vereador que mais fez sugestões de melhorias ao Executivo, com 270 proposituras. Em seguida, vieram os vereadores Paulo Sérgio Soares da Silva, Wallace Ananias e Paulo Rosa, com 234, 73 e 69 indicações, respectivamente.
No tocante aos pedidos de informações, coube mais uma vez à vereadora Luciana o maior número de questionamentos à administração, por meio de 100 proposituras. Os vereadores Edson Sidinei Vick e Wallace aparecem na sequência com 96 e 56 PIs. Ao todo, os vereadores fizeram 239 pedidos de informações.
O relatório completo está disponível aqui.
Autoria: Imprensa/Câmara


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…