Regimento de Cavalaria promove Corrida da Paz nesta terça-feira 12
Nesta terça-feira (12), o 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado realizará mais uma edição da “Corrida da Paz” criada em 2006 pelo Conselho Internacional de Esportes Militares – CISM, o evento que consiste na organização de uma jornada esportiva, sem fins competitivos (corrida ou caminhada), com a intenção de promover a prática esportiva no âmbito das Forças Armadas e de contribuir com a paz mundial.
O percurso será de 5 Km com concentração inicial às 08h30 e a largada prevista para as 09h. O ponto inicial da corrida será na Vila Militar, proximidades da Área de Lazer dos Subtenentes e Sargentos do Exército na Avenida Newton Prado.
O intuito do Regimento em Pirassununga é promover a prática desportiva no âmbito do 13º RC Mec e de toda comunidade, além de promover sua integração. O evento é aberto ao público e não há necessidade de inscrição prévia.


Retaliação! Vereador ‘Carlinhos de Deus’ registra B.O. após ter água cortada em sua casa pelo SAEP
Polícia Civil de Pirassununga com apoio da GCM cumpre Mandados. Um ‘pintor’ foi preso
Confusão na Vila Santa Fé: Agentes da ROMU são atacados com bombas e pedras após apreensão de drogas em Pirassununga
Supermercado no Jardim Morumbi registra prejuízo após caixa de 16 anos passar compra de R$ 1 mil por apenas R$ 0,10
Forças de Segurança reforçam combate ao tráfico de drogas em Porto Ferreira
Jovem comemora aniversário de 12 anos realizando sonho na Polícia Militar em Santa Rita do Passa Quatro