Rapaz encontra cobra de dois metros escondida em vaso sanitário

Rapaz encontra cobra de dois metros escondida em vaso sanitário
Um morador da cidade de Breitenfurt, perto da capital Viena, e que preferiu não se identificar, encontrou uma cobra de dois metros no banheiro de sua casa no último sábado. Após acordar na madrugada e perceber que sua descarga encontrava-se com a descarga acionada repetidamente, o homem foi investigar e encontrou o animal gigante repousando dentro da privada. As informações são do portal The Mirror.
Ao avistar o réptil, o rapaz acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, às 01h da madrugada, e pediu socorro à equipe de resgate.
Após chegar no local, os profissionais encontraram a cobra no banheiro e retiraram o animal do cômodo para soltá-la em uma floresta próxima.
Leia também
Hábitos de consumo que continuam fortes após a pandemia
Como investir em criptomoedas com pouco dinheiro
Tribunal de Justiça de São Paulo abre concurso para escrevente
Lukas Derkits, porta-voz da Brigada de Incêndio Modling District, concedeu uma entrevista após o ocorrido e explicou que, pela espécie, trata-se de um dos maiores répteis que nativos da Europa. De acordo com o oficial, é provável que o réptil tenha entrado no banheiro do austríaco através de uma parede divisória.
Fonte: IG


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga