Promovido ao posto de Major, Neymar deixa Pirassununga

Promovido ao posto de Major, Neymar deixa Pirassununga
O Diário do Estado publicou esta semana a promoção ao de Major PM, o então comandante da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, do 36º BPM/I. A partir desta quarta-feira, 15, comanda a 3ª Cia. interinamente o 1º Tenente PM Bonerges, quando em janeiro de 2022, deverá assumir o comando da referida companhia o Capitão PM Anversa, hoje, no comando da 2ª Cia. PM de Araras/SP, ao menos é o que se comenta nos meios policiais.
Para comandar a 2ª Cia. de Araras, está cotado o também pirassununguense, Capitão PM Lançone, isto tudo seria uma expectativa, onde o Capitão PM Lançone poderia assumir o comando da PM em Pirassununga, permanecendo em Araras, o Capitão PM Anversa.
Como não há vagas para Major, no 36º BPM/I, o Major PM Neymar Pereira dos Santos assumiria a vaga em outras regiões, sendo o local ainda a ser definido nos próximos dias.

A foto de capa é uma arte da Redação deste portal de notícias.


Presente de Natal. Decreto do prefeito ‘cancela’ Ceia Natalina dos servidores municipais
O Capitão PM Porto: Uma Trajetória de Dedicação e Humildade
Criminoso que chegou a usar ‘sombrinha’ em roubo é preso em Descalvado
Pirassununga celebra cultura e solidariedade no 2º Encontro de Passinho Flashback
GCM de Porto Ferreira tira de circulação em quatro abordagens, 1.143 porções e uma Pistola .380
Sustentabilidade na moda é pilar para crescimento do setor
Parabéns ele merece boa sorte na sua jornada