Promovido ao posto de Major, Neymar deixa Pirassununga

Promovido ao posto de Major, Neymar deixa Pirassununga
O Diário do Estado publicou esta semana a promoção ao de Major PM, o então comandante da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, do 36º BPM/I. A partir desta quarta-feira, 15, comanda a 3ª Cia. interinamente o 1º Tenente PM Bonerges, quando em janeiro de 2022, deverá assumir o comando da referida companhia o Capitão PM Anversa, hoje, no comando da 2ª Cia. PM de Araras/SP, ao menos é o que se comenta nos meios policiais.
Para comandar a 2ª Cia. de Araras, está cotado o também pirassununguense, Capitão PM Lançone, isto tudo seria uma expectativa, onde o Capitão PM Lançone poderia assumir o comando da PM em Pirassununga, permanecendo em Araras, o Capitão PM Anversa.
Como não há vagas para Major, no 36º BPM/I, o Major PM Neymar Pereira dos Santos assumiria a vaga em outras regiões, sendo o local ainda a ser definido nos próximos dias.

A foto de capa é uma arte da Redação deste portal de notícias.


Policiais Militares Ambientais dos três pelotões da 2ª Cia. PMAmb, aplicaram mais de R$ 100 mil em multas na região
Lideranças do PSD de Pirassununga se reúnem com Kassab e Caiado em Piracicaba
Leme. Prefeitura divulga cronograma para a Campanha do Agasalho de 2026
Descalvado realiza Mutirão de Castração no dia 9 de maio com vagas gratuitas para cães e gatos
Policiamento Rodoviário prendeu um criminoso condenado por homicídio, outro por receptação nesta segunda-feira. Veja também apreensões de drogas
“Operação Rave”. Polícia intercepta em Pirassununga Drogas a Caminho de Festa Rave
Parabéns ele merece boa sorte na sua jornada