Promotor Eleitoral, Dr. Luís Henrique é pelo arquivamento da denúncia do NOVO do prefeito Fernando Lubrechet, contra chapa do MDB

O Promotor de Justiça Eleitoral do município de Pirassununga/SP, Dr. Luís Henrique Rodrigues de Almeida, julgou improcedente, devido a provas robustas, da cassação da chapa do MDB, solicitado pelo Partido NOVO, liderado pelo prefeito Fernando Lubrechet.
O NOVO tendo como líder, o prefeito Fernando Lubrechet, ingressou na justiça eleitoral para caçar a chapa do MDB, tendo com o objetivo de caso a ação tenha sucesso, subiria o suplente do partido em questão.
Desta forma, durante audiência no meio da tarde de quinta-feira, 6, o representante do MPE, optou pelo arquivamento a ação proposta pelo NOVO, tendo a frente Lubrechet.
Cabe agora, ao Dr. Donek Hilsenrath Garcia, Juiz Eleitoral da 96ª Zona Eleitoral de Pirassununga/SP, analisar o pedido de arquivamento ou não, deferido pelo MPE, na pessoa do Dr. Luís Henrique, procedimento que deverá ocorrer nos próximos dias.
Com a decisão do MPE, o prefeito Fernando Lubrechet, conhece parcialmente sua primeira derrota.
UNIÃO BRASIL X PODEMOS
Na esteira do NOVO, o União Brasil, liderado por João do Sal Filho, ingressou na Justiça Eleitoral solicitando a cassação da chapa do PODEMOS, quando então retirar da cadeira do legislativo a vereadora Sandra Vadalá Muller.
A audiência ocorrerá na tarde desta sexta-feira, 7, quando o MPE de Pirassununga, irá analisar a denúncia formalizada pelo União Brasil.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…