Professora é intimidada por aluna durante aula em Escola Estadualna cidade de Pirassununga
Uma aluna da Escola Estadual Professor Paulo de Barros Ferraz, localizada na Vila Esperança, zona norte da cidade de Pirassununga/SP, teria, de acordo com uma professora de 68 anos de idade, a desacatada durante o horário escolar. O caso teria ocorrido por volta das 11h40 da manhã desta segunda-feira, 29, mas, registrado as por volta das 15h50 da tarde do dia em questão.
Segundo a professora, estava em sala de aula, momento em que uma aluna bateu na porta e pedindo para conversar com a mesma, onde, a professora teria ido ao seu encontro no corredor da Escola.
De acordo com a professora, a qual figura como vítima no boletim de ocorrência registrado junto ao1º DP da Central de Polícia Judiciária, passou a gritar, tentando partir para agressão, quando outros alunos a seguraram.
Ainda, segundo a professora, a aluna teria dito “você não sabe de nada, você não é nada”, chamando a professora de ‘fofoqueira’, dizendo ainda “se você continuar fazendo fofoca vai se ver comigo”.
A professora disse que antes de a aluna ser levada do local, a mesma teria dito “vai se ver comigo, caso continue falando de minha amiga que já morreu”.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira