Procurado da Justiça é preso por tráfico em Leme pela Polícia Militar

Pouco mais das 10h15 da manhã deste sábado, 27, o Sargento PM Silva e Soldado PM Willian, do policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme, do 36º BPM/I, fizeram como se diz na gíria policial, “um em dois”, ou seja, prenderam em flagrante por suspeita de tráfico de drogas um homem de 25 anos de idade, sendo que ao ser consultado o sistema da PRODESP, existia contra o mesmo um Mandado de Prisão.
Os policiais militares acima mencionados realizavam patrulhamento de rotina pela periferia lemense, quando receberam denúncia de um popular de que um indivíduo realizava venda de drogas pela rua Rubens Andrielli, Jardim Alto da Glória, informando as características e vestimentas do mesmo.
Diante a informação os policiais seguiram para o local, onde o suspeito ao avistar a viatura do policiamento saiu em fuga, mas foi acompanhado e detido no quintal de uma residência. Em busca pessoal, no bolso da blusa do indivíduo que foi identificado como sendo Leonardo Jesus da Silva, 25, que disse ser um trabalhador agrícola, morador no local em que foi preso com um pote de vidro contendo vinte e dois (22) eppendorfs com cocaína.
Após passar no PAM por exame cautelar, o suspeito foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado João Pinheiro Neto ratificou a voz de prisão, sendo, Leonardo levado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda transferência para uma Penitenciária da SAP, isto devido estar com a Mandado de Prisão expedido pela Justiça da cidade de Leme.
Foto e Informações da 4ª Cia. de Leme



Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos