Procurado da Justiça é preso pela PM de Pirassununga

No início da manhã deste sábado, 16, por volta das 08hs00, os Cabos PMs Henrique e Binotti, compondo a viatura I-36306, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, quando pelo Jardim Milenium, zona leste, prenderam um procurado da justiça.
Durante a ‘operação impacto’, em patrulhamento pela Rua João Marquesini, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, trajando blusa de moleton com capuz cobrindo a cabeça, o qual, ao perceber a presença da viatura policial, tentou esconder o rosto.
Diante da fundada suspeita, a equipe realizou a abordagem em busca pessoal, não sendo localizado nenhum objeto de natureza ilícita.
Na sequência, ao realizar consulta via COPOM, constatou-se que o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto, sendo procurado pela justiça pelo crime tipificado no artigo 33, lei n° 11343/06 (tráfico de entorpecentes).
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, sendo na sequência levado plantão policial, de onde seguiu para a Cadeia Pública e Araras, permanecendo a disposição da justiça.
.


Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas
Polícia Militar Ambiental deflagra Operação “Dia da Árvore” na região
Setembro Verde – XI Semana da Pessoa com Deficiência em Leme