Procurado da Justiça de SRP Quatro é preso em Pirassununga
Max Cerqueira, 33, procurado pela Justiça, devido a condenação por Furto ocorrido na cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP foi preso na manhã desta sexta-feira, 2, em Pirassununga/SP.
Os investigadores do SIG da CPJ de Pirassununga/SP, comandados pela delegada chefe, Tatiane Cristina Parizotto, após tomarem conhecimento que um homem condenado pela Justiça da cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP devido a um furto ocorrido no ano de 2010 no município em questão, estaria residente na região oeste da cidade.
Após investigações e levantamentos, os policiais conseguiram saber que o condenado estaria morando na rua Maria Aparecida Bueno Barbosa, Vila Guimarães, região oeste da cidade, assim sendo, logo no clarear da manhã desta sexta-feira, 2, os investigadores Domingos, Flávio e Christiano, apoiados pelos guardas civis municipais Edmilton e Albino foram para o local onde prenderam o condenado identificado como sendo Max Cerqueira, 33, que disse ser Ajudante de Padeiro, sendo levado para o 1º DP da CPJ e, após as formalidades conduzidos à Central de Vagas, onde aguarda por transferência para uma unidade da SAP – Secretaria de Administração Penitenciária.
O homem foi condenado a um ano e seis meses.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga