Procurada pela Justiça é presa em Araras pela Força Tática da Polícia Militar

Procurada pela Justiça é presa em Araras pela Força Tática da Polícia Militar
Durante patrulhamento pela periferia ararense na noite de quarta-feira, 28, por volta das 20h40, os policiais militares da viatura de Força Tática I – 36275, Sargento PM Ricardo, Cabo PM Belucci e Soldado PM Viana, visualizaram mais a frente pela rua Gaivota, Jardim Narciso Gomes, um veículo Ford/Ecosport, tendo um casa em seu interior, quando realizam a abordagem.
A passageira do veículo em questão, era conhecida nos meios policiais por tráfico de drogas e, em consulta ao sistema da PRODESP foi contatado que a mesma era foragida da justiça devido a uma condenação em regime fechado de 5 anos e 10 meses.
Os policiais após passarem a mulher identificada como sendo Gabriela Sampaio Dantas no Pronto Socorro para exame de corpo delito, foi conduzida ao plantão da CPJ de Araras, de onde seguiu para a Cadeia Pública Feminina da cidade Limeira/SP, de onde seguirá para o Sistema Prisional Feminino.


Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”