Prefeitura de Pirassununga vai inaugurar Farmácia do Povo no centro
Nesta próxima quarta-feira (3) de julho, a partir das 19h30 ocorre a inauguração da Farmácia do Povo. Sob coordenação da Secretaria Municipal da Saúde, o prédio será o ponto centraç para a distribuição de medicamentos controlados e de receituário comum.
A Farmácia do Povo levará o nome do Médico “Dr. Marcos Roberto Sgambati” (In Memorian). Foram realizadas as reformas necessárias para ampliação do local para atender a população na distribuição de medicamentos controlados e de receituário comum. A Prefeitura ressalta que a entrega dos medicamentos de Alto Custo e dos adquiridos para atendimento de ordem judicial continua a ser realizada na Secretaria de Saúde.
A farmácia está localizada na Rua Siqueira Campos, 1.770, defronte a nova rotatória do centro da cidade. A Secretaria Municipal da Saúde convida a todos os pirassununguenses a participar e conhecer as novas instalações.
É constante a queixa da população curimbatá em relação a falta de medicamentos, inclusive o anúncio desta inauguração está sendo alvo de deboche por munícipes que dizem que a prefeitura está inaugurando uma farmácia sem medicamentos.
Esperamos que a entrega desta obra pela municipalidade possa sanar este problema para toda a comunidade.


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta