Prefeitura de Pirassununga compra dois micro-ônibus para a Saúde
A Prefeitura de Pirassununga acabou de adquirir dois ônibus novos (0 km) com 22 lugares (cada) para realizar o transporte de pacientes da Saúde, garantindo aos pirassununguenses, que necessitam se deslocar por razões de Saúde, maior conforto. As aquisições melhoram a frota de transporte de pacientes que necessitam realizar os tratamentos de Saúde em outros municípios.
A aquisição dos veículos ocorre por meio de verba alocada ao Fundo Municipal de Saúde. Os recursos advêm de emendas parlamentares dos deputados Luiz Lauro Filho, Eli Correa Filho, Carlos Sampaio e Missionário José Olimpio.
Os ônibus custaram R$ 484 mil (ou seja, R$ 242 mil cada) e são ‘0 km’ (zero quilômetro), com acessibilidade de acordo com as normas vigentes. Eles são dotados de ar-condicionado, sistema de TV com kit multimídia, porta pacote, porta lateral para embarque e desembarque, cinto de segurança em todas as poltronas, tomada de ar no teto com saída de emergência, motor diesel, direção hidráulica, tacógrafo, freio a ar com ABS e tanque com capacidade mínima de 90 litros.
O deputado Luiz Lauro Filho direcionou emenda de R$ 100 mil; Eli Correa Filho destinou R$ 200 mil; Carlos Sampaio destinou R$ 100 mil e Missionário José Olimpio outros R$ 84 mil – toda esta verba utilizada para a compra dos dois veículos.
Divulgação IOF Pirassununga


PM Ambiental realiza apreensão por maus-tratos em Hortolândia com multa de R$ 30.500,00 e reforça ações na região
GCM de Pirassununga dá forte desfalque no tráfico de drogas no Cerrado de Emas
Incêndio em prédio comercial no centro de Pirassununga, mobilizou 11 bombeiros
Falecimento do Sr José Ap. dos Santos
Polícia Militar Ambiental da 2ª Cia (Piracicaba) intensifica Fiscalização e Aplica Mais de R$ 100 mil em multas
PM Pirassununga, prende homem por Violência Doméstica. Condenado em dois processos é preso