Global Meio Ambiente

5 thoughts on “Prefeito poderá reabrir comércio de Pirassununga na próxima semana

  1. Precisamos exigir q com o comércio aberto, as pessoas usem máscaras e mantenham a higiene necessária. A maneira mais correta é impedir q entrem em algum recinto comercial sem o uso das mesmas e tbém diminuir o número de pessoas para q não haja aglomeração. Se o covid 19 é uma questão de higiene, para que o comércio fechado?

  2. Uma incoerência é o comércio fechado, mas a população em bastante número em supermercados, bancos, farmácias, e outros locais que se encontram abertos, e as lojas que em dias de semana dificilmente vão muitas pessoas ao mesmo tempo. Teria sim que reabrir, com as normas de proteção vigente.

  3. Que matéria sem pé nem cabeça…, que advogada é essa? Prefeito precisa conversar com advogado público.

  4. Sistema drive tru é um sistema de venda que não ter que sair do carro , mas não é o que ocorre e sim retiradas no balcão , como é de praxe da maioria dos comércios de venda em balcão , não entendi a utilização dessa expressão

    1. Matéria sem base legal, sem fundamento, sem utilidade pública, ou seja jogar água no molhado, se estivesse tão preocupado já teria conseguido a fundamentação jurídica para a reabertura e não ter feito como vez a última vez, sem preparo para lhe dar com problemas de tal ordem, retirando se aqui a parte médica, uma vez que usuários do SUS ANTES DA COVID NO LABORATÓRIO DE COLETA DE UM SIMPLES EXAME DE SANGUE ERAM 10 SENHAS POR DIA, AO MENOS ISSO FOI SOLUCIONADO PARA LHE DAR COM A COVID CASO HAJA UM AUMENTO SIGNIFICATIVO DE CASOS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *